Local
No plantão encerrado ontem pela manhã, a Polícia Militar deteve dois homens em Paranavaí por conta de mandados judiciais de prisão. As detenções aconteceram no Jardim Morumbi e Distrito Industrial, respectivamente. 
Por volta das 15 horas, uma equipe da PM em patrulhamento pela Avenida Gabriel Esperidião, Jardim Morumbi, abordou um carro. Nas averiguações, constatou que o motorista tinha um mandado de prisão em aberto. Então, acabou levado para a Delegacia de Polícia e posteriormente para a cadeia.
Menos de uma hora após esse caso, a Guarda Municipal informou que havia um homem de 23 anos com mandado de prisão, transitando pela BR-375, área do Distrito Industrial. A equipe da PM abordou a pessoa, encaminhando para a DP. Neste caso trata-se da falta de pagamento de pensão alimentícia. 
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – uma mulher de 23 anos foi vítima de agressão por parte do convivente. O caso é da noite de anteontem, ocorrido na Rua João Clímaco Pereira, Distrito de Sumaré de Paranavaí. Ela conta que foi agredida e ameaçada pelo homem. O suspeito, 29 anos, foi detido e teve que contar a sua versão na Delegacia da Mulher. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.