Local
Da Redação
A dupla sertaneja Duduca e Dalvan se apresentará em Paranavaí, no dia 18 de julho. O show solidário, em prol do Lar Vicentino, será no Clube Idade Dourada, a partir das 20 horas. O evento é organizado por voluntários.
A ideia surgiu depois que a comunidade tomou conhecimento das necessidades enfrentadas pelo asilo. Diferentes grupos se organizaram e decidiram se unir pela causa.
Os voluntários também estão trabalhando na promoção de um almoço beneficente. Será no dia 13 de julho, no salão paroquial da Paróquia São Sebastião. No cardápio, arroz carreteiro.
VALORES – A mesa com quatro lugares para o show de Duduca e Dalvan custa R$ 200. Bebidas serão vendidas separadamente. Já o convite para o almoço está sendo vendido por R$ 30. Interessados em participar dos eventos podem ligar para (44) 9 9965 8438.
A DUPLA – Duduca e Dalvan iniciaram a parceria em 1977, com músicas sertanejas e românticas. Duduca morreu em 1986 e Dalvan seguiu carreira solo por algum tempo. Depois, decidiu retomar os trabalhos da dupla, firmando nova parceria.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.