Local
REINALDO SILVA
A próxima segunda-feira (19) começará com a oferta de 46 postos de trabalho em Paranavaí. As oportunidades estão cadastradas na Agência do Trabalhador e se destinam a diferentes áreas de atuação profissional. 
O destaque fica por conta das 20 vagas para vendedor externo. São oferecidas por uma empresa de cursos profissionalizantes e requerem pessoas com disponibilidade para viajar a municípios da região. São requisitos mínimos o Ensino Médio completo e experiência com vendas.
A gerente da Agência do Trabalhador de Paranavaí também salientou a oportunidade para gerente de loja. A vaga é para uma empresa de Cianorte, do setor de confecção, que iniciará as atividades em Paranavaí. “Uma excelente chance”, disse, explicando que é preciso ter Ensino Superior completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Além das vagas para o público geral, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) podem se candidatar aos postos de emprego cadastrados na Agência do Trabalhador. (Confira, em seguida, a lista completa.)
É preciso apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Às pessoas com deficiência, solicita-se, também, o laudo médico. No caso de quem passou pelo processo de reabilitação profissional, é necessário levar declaração do INSS.
SERVIÇO – Interessados em concorrer às vagas ofertadas em Paranavaí devem ir à Agência do Trabalhador, na Rua Marechal Cândido Rondon, 1.701, Centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.