Local
REINALDO SILVA
Nesta quinta-feira (13), a partir das 18h30, a comunidade é convidada a participar do primeiro Encontro Multidisciplinar de Políticas Públicas sobre Drogas. O evento tem como tema “Internamento Compulsório” e faz parte da programação do Junho Branco.
A realização é da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Paranavaí, em parceria com o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Comud). Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leito longa vida.
A primeira palestra da noite será com o juiz Rodrigo de Masi. Depois será a vez da promotora de Justiça Suzy Mara de Oliveira. Na sequência, mesa coordenada com juiz, promotor, delegado, médicos e outros profissionais convidados. 
Entre os objetivos do encontro está a busca por informações sobre a Lei 13.840 sancionada pelo Governo Federal na semana passada, que trata permite a internação compulsória de dependentes químicos, sem a necessidade de autorização judicial. 
SERVIÇO – A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feita através do link https://bit.ly/2VQjGHL ou pelo telefone (44) 3422-1771. O encontro será na sede da OAB de Paranavaí.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.