Local
Mantendo uma tradição de duas décadas, Solange Aparecida Romera Viotto comanda um grupo que no Dia das Crianças faz a alegria dos pequenos em vários locais de Paranavaí.
Vestidas com fantasias de diversos personagens, Solange, a irmã, filhas e amigas logo cedo começam a rotina de levar alegria para a Santa Casa (Hospital Regional) de Paranavaí, onde visitam a pediatria, entregando pirulitos e chocolates para internados, além de balas para os funcionários. 
No período da tarde, a família de Solange mantém a tradição iniciada com seus pais. A rua onde mora se torna palco de inúmeras brincadeiras. Lá, instalam pula-pula e piscina de bolinha, além de distribuírem algodão doce, sorvetes e cachorro quente, todos frutos de doações. Neste ano foram distribuídos 130 brinquedos.
“Considero meu melhor dia, fazendo a alegria de centenas de crianças que aparecem da redondeza. Não tenho palavras para decifrar o momento, sinto-me amada”, disse Solange que teve a colaboração da família e do sobrinho Bruno. Na organização. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.