Local
Que tal levar para casa a árvore da felicidade? Quem visitar a 21ª Expoflor de Paranavaí terá a possibilidade de comprar essa e dezenas de outras espécies de plantas. A feira está sendo realizada na Praça dos Pioneiros e vai até 14 de abril, sempre das 9 às 21 horas.
O evento é organizado pelo Lions Clube de Paranavaí. Parte do dinheiro arrecadado com as vendas será destinada a entidades assistenciais da cidade. Outra parte será aplicada nas obras de reforma da sede do clube.
A Expoflor deste ano traz as preferidas do público, as orquídeas. Também apresenta novidades, por exemplo, a árvore de mirtilo, a bromélia e grandes variedades das plantas chamadas de suculentas. 
Mas não para por aí. Estão à venda cactos em miniatura, violetas, rosas do deserto, bonsais, plantas ornamentais e medicinais e árvores frutíferas. De acordo com o vice-presidente do Lions Clube, Antonio Carlos Vieira, todas as flores foram trazidas de Holambra (SP), considerada a capital nacional da produção floral.
Ele afirmou que o primeiro dia da feira foi marcado por movimento expressivo de visitantes. Apenas durante o período de chuva, à tarde, houve uma pausa nas vendas. A expectativa é que a Expoflor continue atraindo compradores em grande quantidade.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.