Local
Da Redação
O Festival Varilux de Cinema Francês segue, em Paranavaí, com exibições gratuitas até 24 de julho. Organizado pelo Sesc, tem como principal objetivo democratizar o acesso da comunidade às produções cinematográficas francesas. 
Nesta quinta-feira, a sessão terá início às 14 horas, apresentando o filme “Boas intenções”, de Gilles Legrand. A comédia dramática lançada em 2018 tem uma hora e 40 minutos de duração e é estrelada por Agnès Jaoui, Alban Ivanov e Tim Seyfi. A classificação etária indicada é 12 anos.
As exibições tiveram início no dia 8 de julho. Desde então, o público pode conferir dramas, comédias e animações. Na sessão de ontem, o longa-metragem “Quem você pensa que sou”, de Safy Nebbou. Até ontem, 335 pessoas participaram do evento.
A orientação é que as pessoas interessadas façam o agendamento com antecedência, já que as exibições são sujeitas à lotação. Basta ligar na unidade do Sesc de Paranavaí, (44) 3474-8500. As sessões são realizadas na Rua Edson Martins, 1.760, perto da Praça dos Pioneiros. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.