Local
Da Redação
O Festival Varilux de Cinema Francês, trazido a Paranavaí pelo Sesc, tem continuidade nesta sexta-feira, com o filme “Finalmente livres”, dirigido por Pierre Salvadori. A sessão gratuita faz parte de uma extensa programação que seguirá até 24 de julho.
A obra lançada em 2018 conta a história de Yvone, uma jovem inspetora de polícia que descobre que o marido, capitão Santi, herói local morto em combate, não era o policial corajoso e íntegro que ela pensava ser, mas um verdadeiro bandido.
Determinada a reparar os erros cometidos pelo marido, Yvone cruza o caminho de Antoine, injustamente preso por Santi durante oito anos. 
A exibição desta sexta-feira terá início às 14 horas. Tem duração de 107 minutos e tem classificação etária de 14 anos. A obra francesa é classificada como comédia.
O evento é sujeito à lotação, com capacidade de 30 pessoas. A sessão será realizada na Sala de Educação do Sesc de Paranavaí, na Rua Edson Martins, 1.760, próximo à Praça dos Pioneiros. Para confirmar presença, basta ligar para (44) 3474-8500.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.