Local
Assessoria Prefeitura
A Fundação Cultural de Paranavaí divulgou esta semana, no Diário Oficial Municipal, a homologação do resultado final do Edital de Apoio à Cultura nº 001/2019. Sete projetos dos 25 projetos artísticos e culturais inscritos obtiveram nota e parecer favorável da Comissão de Avaliação para serem contemplados nesta edição do Edital. Todos os projetos selecionados serão executados ainda neste segundo semestre de 2019 e levarão atividades culturais de diferentes áreas artísticas para a comunidade de Paranavaí.
“Os projetos que não foram selecionados tiveram suas iniciativas inabilitadas ou desclassificadas, seja por alguma irregularidade, ausência de documentação na fase documental ou por não atingirem a nota mínima exigida em Edital. Mas só temos que agradecer e parabenizar pela iniciativa de todos que inscreveram seus projetos, independente de terem sido contemplados ou não no Edital. Reconhecemos o esforço, o interesse e o desejo genuíno de todos em querer expressar e mostrar seu trabalho artístico-cultural”, avaliou o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.
Os projetos contemplados são aqueles que foram habilitados, obtiveram nota igual ou maior a 50 pontos e que foram enquadrados em sua área artístico-cultural e forma de abrangência, conforme o disposto em Edital.
A intenção da Fundação Cultural é abrir um novo Edital em breve. “Nosso interesse é promover cada vez mais projetos e assim beneficiar nossos munícipes com o acesso à cultura e à arte”, frisou Torrente.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.