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Nesta última segunda-feira, 5, o presidente da Câmara de Paranavaí, vereador José Galvão, assinou o Decreto nº 012/2019 que revoga a instituição das comissões, equipe de Pregão, função gratificada de assessor de serviços administrativos, assim como gratificações aos servidores do Legislativo.
A decisão, que passou a valer ontem, com a publicação do documento, foi tomada pelo presidente e teve o apoio da maioria dos vereadores. 
Dentre os motivos, a readequação do atual quadro de concessões, extinguindo algumas funções com pouca funcionalidade; a redução de porcentuais; a economia de recursos públicos; a gestão eficiente e transparente, e consequentemente a devolução de recursos para que o Executivo possa aplicá-los em serviços em prol da população.
De acordo com o presidente, o objetivo é reduzir os gastos diante da crise econômica que o Brasil enfrenta. “Hoje, com a publicação do decreto, tal economia representa R$ 21.842,92 mensal, R$ 262.115,04 anual e durante um mandato, o equivalente a R$ 1.048.460,16”, afirmou. 
Essa é mais uma medida da gestão de Galvão, como também a nomeação de fiscais de contrato, a instituição do pronto pagamento, a reforma da sede do Legislativo, a implantação de sistemas, a publicação das instruções normativas que regularizam a concessão de férias, jornada e expediente, assim como a avaliação de desempenho para progressão dos servidores.

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