Local
Da Redação
O grupo Médicos do Humor inicia, neste domingo (20), uma série de apresentações do “Espetáculo Espetaculoso Provavelmente Espetacular”. Todas serão gratuitas e abertas à comunidade.
Conta a história dos palhaços em sua busca infinita por um roteiro para o novo espetáculo. Entre descobertas de como fazer rir e como não fazer uma apresentação, os artistas divertem o público usando a palhaçaria.
A peça revela os bastidores da caracterização dos artistas, criando um diálogo de proximidade com os espectadores que acompanham todo o processo de montagem do cenário e do ambiente cênico. 
A primeira apresentação, neste domingo, será no Jardim Morumbi, no cruzamento das avenidas Mauá e Domingo Sanches, às 9 horas. No dia 27, às 16 horas, na Praça dos Pioneiros. 
A programação seguirá em novembro: no dia 9, às 16 horas, na Associação de Moradores da Coloninha do São Jorge. Em dezembro, apresentações nos dias 6 e 7, respectivamente no Conjunto Luiz Lorenzetti e no Jardim Ipê.
O espetáculo é financiado com recursos públicos conquistados pelo grupo Médicos do Humor pelo Edital de Apoio à Cultura 001/2019, do Fundo Municipal de Cultura de Paranavaí.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.