Local
A Guarda Municipal de Paranavaí completou três anos e em reconhecimento aos trabalhos prestados, a Câmara Municipal, através de uma proposição do vereador Leônidas Fávero Neto, concedeu uma Moção de Aplauso à corporação durante a sessão ordinária da última segunda-feira.
“A GM tem prestado um excelente trabalho ao municipio e aos cidadãos paranavaienses. São profissionais que todos os dias dão o melhor de si, atuando com êxito e louvor em suas ações. Por isso, prestamos nossa homenagem e reconhecimento a estes valorosos homens, que trabalham muito para que a população de Paranavaí possa ter mais segurança”, destacou o vereador Lêonidas Fávero Neto.
“É uma honra receber esta homenagem. A GM foi criada para demonstrar a preocupação e o compromisso dos poderes Executivo e Legislativo para com a população da nossa cidade”, disse o secretário de Segurança e Trânsito do município, Heron Radke.
Atualmente, a GM conta com 35 guardas que, diariamente, realizam rondas e patrulhamentos em toda a cidade, nos 6 distritos e 6 Vilas Rurais, utilizando 2 viaturas e 4 motocicletas.
De 2016 a 2019 a Guarda Municipal realizou 8.640 atendimentos, a maioria deles para orientação, assistência a estabelecimentos municipais e apoio aos órgãos públicos e instituições.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.