Local
Da Redação
“Poéticas de Terra e Céu” narra a trajetória de um menino-homem que conta histórias de lugares por onde andou. Ele carrega na mala a saudade emaranhada de pipas, balões, estrelas, canções e barcos de papel. Caminha por lembranças de aventuras e desventuras da infância. Procura recriar a realidade, atravessando os territórios da memória. 
A peça teatral será apresentada nesta quinta-feira (21), às 20h30, no Sesc de Paranavaí. O espetáculo fecha a programação do gênero em 2019, após um ano de intensas atividades culturais, como aponta o técnico da unidade local Edson Godinho. “Foram sete etapas do Sesc Encena, cada uma composta por apresentação e oficia. E também uma etapa do Palco Giratório, com espetáculo e oficina.”
De acordo com Godinho, a curadoria do Sesc possibilitou a Paranavaí “fruição por diversas linguagens cênicas e gêneros textuais” para o ano 2020. 
SERVIÇO – Os ingressos para a peça “Poética de Terra e Céu” são gratuitos e estão disponíveis na unidade central do Sesc de Paranavaí. A classificação indicativa é 10 anos de idade. O espetáculo é encenado por Murilo de Andrade, com iluminação de Amarilis Irani e produção executiva de Davi Di Pietro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.