Local
Da Redação
Nesta quarta-feira (25), tem Oficina Literária Raspa Língua: Mosaicos Literários. A atividade vai das 13 às 17 horas, na área externa do Centro Esportivo do Sesc de Paranavaí, e inclui a produção de mosaicos de papelão e placas de mdf.
A oficina está dentro da programação da Semana Literária e Feira do Livro, que teve início na segunda-feira (23) e se estende até sexta-feira (27). Durante toda a semana, a comunidade tem a oportunidade de participar de eventos culturais e artísticos gratuitos.
Também hoje, espetáculos de contação de histórias. Às 8 e às 15 horas, “Mundiverso”, com Luciana Guedes, apresentando um repertório de histórias que impulsionam a imaginação do público. Às 9 e às 14 horas, “O que existe atrás da parede”, com Vanessa Marique falando de um menino que descobre um mundo de aventuras.
Ontem, além dos horários com contações de histórias, o Sesc de Paranavaí recebeu a pernambucana Lia de Itamaracá, importante representante da música negra brasileira, que aproveitou a Semana Literária para o lançamento do livro “75 anos criando com resistência, sorrisos e simplicidade”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.