Local
REINALDO SILVA
O Instituto Federal do Paraná (IFPR) está com inscrições abertas para o processo seletivo de candidatos aos cursos técnicos e superiores presenciais oferecidos pela instituição. Para o campus de Paranavaí serão 276 vagas distribuídas em sete cursos. 
Na modalidade técnico integrado, as opções são Mecatrônica, Agroindústria e Informática. Cada curso dispõe de 40 vagas, tem duração de quatro anos, com aulas no período matutino.
Se o interesse for pela modalidade técnico subsequente, o IFPR de Paranavaí oferece o curso de Eletromecânica, com dois anos de duração. São 40 vagas e as aulas serão realizadas à noite.
Para quem pretende ingressar no ensino superior: Licenciatura em Química, com 36 vagas, quatro anos de duração e aulas à noite; Engenharia de Software, 40 vagas, quatro anos de duração, período integral; e Engenharia Elétrica, 40 vagas, cinco anos de duração, período integral.
As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de agosto, na página da Fundação de Apoio a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (funtefpr.org.br), organizadora das provas. O valor é R$ 50. Interessados em solicitar a isenção do pagamento têm até 31 de julho para fazer o pedido.
PROVAS – A aplicação das provas será simultânea em todos os campi do IFPR, em fase única. Será no dia 20 de outubro, com início às 14 horas e término às 18 horas. O candidato somente poderá fazer a prova na cidade que oferta o curso para o qual se inscreveu. Os resultados serão divulgados no dia 2 de dezembro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.