Local
A Igreja Missionária de Paranavaí, conhecida pelo seu trabalho de evangelização, foi homenageada na noite desta segunda-feira, 06, pelos vereadores Zenaide Borges e José Galvão devido a sua atuação à comunidade paranavaiense e em comemoração aos 60 anos de fundação na cidade.
“Sinto-me muito feliz e honrada em registrar esta justa homenagem a essa Igreja, e realizar hoje, neste plenário, juntamente com o vereador Galvão, a entrega desta moção […] a esta maravilhosa instituição, que por meio de um trabalho persistente de evangelização e de oração a Deus sempre nos deu inúmeras graças. […] Quero lembrar com muita alegria, da dedicação, do carinho e de todo o esforço da senhora Maria Utiyama Seguchi que iniciou este lindo trabalho de evangelização na oficina de sua família. Ainda hoje, vemos o quanto Deus tem modificado a vida de jovens e de adultos, por meio deste magnífico trabalho”, afirmou Zenaide Borges, uma das propositoras da homenagem.
Em seguida, logo após a entrega da Moção de Aplauso nº 025/2018 à fundadora Maria Utiyama Seguchi e aos membros da Igreja, o pastor Cristiano Trindade utilizou a tribuna para falar em nome da instituição homenageada.
“Sentimos muito lisonjeados e agradecidos a Deus e a vocês pelo reconhecimento do trabalho da nossa Igreja, que tem esse papel de ser agente de transformação e mudança na sociedade. Nesse mundo tão difícil que nós estamos vivendo, com tanta violência tanta polarização, a palavra de Deus vem como esperança para trazer uma nova vida, para trazer fé e conforto aquelas pessoas que estão passando por momentos difíceis. […] Quando as pessoas estão com a fé depositada em Deus e os olhos colocados em Jesus, trabalhando, produzindo, o país vai bem, a cidade vai bem, tudo se desenvolve. Ao invés de sobrar críticas e discórdia sobram oração, incentivo e palavras de mudança. A nossa Igreja está à disposição para nós fazermos uma cidade melhor, uma cidade fraterna”, finalizou Trindade. 
Participaram ainda da solenidade, os pastores David Ribeiro Lima Andrade, Thalita Abigail de Liz Trindade e Camila Bueno Fantuci, além de membros da Comissão Executiva, líderes de Ministérios e fiéis.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.