Local
Assessoria Prefeitura
A Prefeitura de Paranavaí (através da Fundação Cultural), a Unespar (Universidade Estadual do Paraná) e o IFPR (Instituto Federal do Paraná), assinaram recentemente um Termos de Colaboração para a oferta gratuita de um curso de extensão em Educação Audiovisual para a comunidade.
Através da parceria, estão sendo oferecidas 45 vagas para o curso de 44 horas de duração. As aulas serão quinzenais, aos sábados.
“A proposta do curso é trabalhar com conteúdos teóricos e oficinas práticas. Os
alunos vão aprender a trabalhar imagens, História da Fotografia, corte, edição, mesclagem de áudio, inserção de logos e marcas d’água, pós-produção, exportação, comportamento diante de câmeras, e vários outros conceitos que envolvem a produção audiovisual”, explica o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.
O curso é aberto para pessoas com idade mínima de 15 anos. Os interessados precisam preencher o Cadastro de Pretensão disponível no site da Prefeitura de Paranavaí (www.paranavai.pr.gov.br). As inscrições vão até o dia 5 de junho e a lista com os nomes dos alunos convocados deve ser divulgada até o dia 10 de junho.
As aulas serão realizadas no IFPR, com campus no Jardim Oásis. A previsão de início das aulas é para o dia 15 de junho.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.