Local
REINALDO SILVA
A Polícia Civil de Paranavaí investiga, em regime de prioridade, o assassinato de Camilo Gaspar, sargento da reserva da Polícia Militar atingido por um tiro no peito. O crime foi na manhã de ontem, durante assalto ao estabelecimento comercial de Gaspar, no Jardim Ipê.
De acordo com o delegado chefe, Luiz Carlos Mânica, as equipes da Polícia Civil estão nas ruas, trabalhando em conjunto com a Polícia Militar. “Estamos buscando informações.” Até a tarde de ontem, não havia suspeitos ou linhas de investigação definidas.
As imagens das câmeras de segurança do supermercado estão sendo analisadas, enquanto informações repassadas por testemunhas são coletadas e averiguadas. 
Pelas informações da Polícia Militar, não é possível afirmar se os bandidos tentaram roubar o estabelecimento ou se queriam o armamento policial, único pertence levado por eles. O disparo que matou o comerciante teria partido da arma de um dos assaltantes.
Gaspar recebeu os cuidados médicos preliminares e foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí. A confirmação da morte foi ainda no período da manhã.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.