Local
Um jovem de 25 anos foi preso anteontem à noite em Paranavaí. Ele estava no Distrito Industrial (região de Sumaré) com um veículo roubado em Iguatemi, Distrito de Maringá. O jovem confessou o roubo, praticado em companhia de um irmão dele, ainda não localizado.
O caso passou a ser esclarecido quando a Guarda Municipal iniciou acompanhamento a um Voyage prata, dirigido pelo até então apenas suspeito. 
A Polícia Militar entrou em ação e localizou o carro estacionado. Próximo estava o jovem suspeito, demonstrando muito nervosismo. Também perto foi localizada a chave do veículo. 
Diante dos indícios, o rapaz acabou confessando ter feito o roubo. Também citou o irmão como cúmplice no crime. Ele foi detido e reconhecido pela vítima. Acabou autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil. 
FURTO DE MOTO – Um homem de 48 anos pediu ajuda da Polícia Militar no Jardim São Jorge durante o final de semana. Disse que seu irmão deixou a sua motocicleta Honda Titan, de cor preta, estacionada na frente do portão na Rua Carlos Gomes. Ao retornar, o veículo tinha desaparecido. Detalhe: a chave estava na ignição.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.