Local
Da Redação
Será realizado em Paranavaí, no dia 31 de agosto, o programa Justiça no Bairro – Sesc Cidadão, que tem como objetivo prestar atendimentos à população economicamente vulnerável. A ideia é favorecer a conciliação em inúmeras áreas do direito, possibilitando a resolução com a expedição imediata dos documentos.
O evento será no campus da Universidade Paranaense (Unipar), parceira do Poder Judiciário, do Sistema Fecomércio (Sesc e Senac) e da Prefeitura de Paranavaí. Terá como público-alvo moradores de todo o Noroeste do Paraná.
Todos os serviços serão gratuitos, exceto o exame de DNA, que custará R$ 220. Algumas atividades serão voltadas exclusivamente para pessoas com renda mensal máxima de três salários mínimos. Por isso, é necessário apresentar comprovante de renda, documentos pessoais e comprovante de endereço residencial. 
O programa Justiça no Bairro – Sesc Cidadão também proporcionará o casamento coletivo. A cerimônia será no Centro de Eventos de Paranavaí, a partir das 18 horas. 
SERVIÇO – Para saber quais são os documentos necessários de acordo com os serviços solicitados, basta entrar em contato com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo de casa. Também é possível obter informações no Sesc de Paranavaí, pelo telefone (44) 3474-8500.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.