Local
O Papai Noel chegou em Paranavaí no último sábado (7) emocionando adultos e crianças e trazendo toda a magia e encanto de Natal para a cidade. Mais de 10 mil pessoas passaram pela Praça dos Pioneiros para conferir a decoração, iluminação, programação especial e receber o “Bom Velhinho”, que chegou de uma maneira bem diferente.
Uma carreata liderada por um grupo de motociclistas e caminhões iluminados anunciou a chegada do Papai Noel. Na Praça, uma grande caixa de presentes foi elevada a mais de 15 metros de altura. Depois de momentos de muita expectativa, o “Bom Velhinho” surgiu de dentro da caixa, jogando balas e doces para as crianças, e descendo de rapel em frente ao palco. 
 Ao chegar em Paranavaí, o Papai Noel recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito KIQ e depois se encaminhou para sua casa na Vila Natalina para receber as crianças. A Casa do Papai Noel vai funcionar diariamente até o dia 23 de dezembro, das 18h às 22h. 
 “Realizar o evento da chegada do Papai Noel em um sábado, fora do horário comercial, abriu a possibilidade para todas as famílias de Paranavaí participarem deste momento, que é sempre mágico para as crianças. Além disso, optamos por concentrar toda a decoração e programação do Natal na Praça dos Pioneiros, que é um espaço amplo e adequado para as famílias curtirem com tranquilidade”, avaliou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Emanuel Rodrigues.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.