Local
Assessoria Prefeitura
Em comemoração aos 10 anos do Microempreendedor Individual (MEI), a Prefeitura de Paranavaí, em parceria com o Sebrae, lançou o Impulso – Programa de Aceleração de Negócios. “O programa é exclusivo para os MEIs (Microempreedendores Individuais) que buscam acelerar seus negócios Através do Impulso, estamos trazendo a lógica da Aceleração de Startups, fazendo que o microempreendedor experimente soluções inovadoras, tenha contato com empresários experientes e, consequentemente, tenha mais oportunidades de negócio”, explicou a Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Andréa Alves Vieira.
O objetivo do Programa Impulso é apoiar e investir do desenvolvimento e rápido crescimento dos MEIs. “Esse programa é para quem busca crescer, vender mais, criar um diferencial competitivo e, principalmente, inovar no seu negócio. Através do Impulso, os microempreendedores vão receber acompanhamento e participar de vários encontros, onde poderão conhecer mais sobre o Modelo de Negócio Canvas, finanças, marketing, produto e processo, além de participar da Oficina de Pitch e de uma Rodada de Mentoria”, frisou Andréa.
Os MEIs interessados em participar do Impulso podem se inscrever até esta quarta-feira, dia 31 de julho. Serão selecionados 20 MEIs para participar de mais de 30 horas de capacitação. Para se inscrever, basta preencher o formulário on-line disponível no link encurtador.com.br/eoqD3
As ações do Programa começam no início do mês de agosto. Mais informações pelo telefone (44) 3423-4516.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.