Local
Na madrugada de ontem incêndio consumiu uma residência da Rua México, 355, Jardim São Jorge. Além da casa, a moradora perdeu todos os eletrodomésticos, roupas, documentos e outros objetos pessoais. Na tarde desta segunda-feira uma mobilização visava auxiliar a moradora Benedita Rosa da Silva, aposentada de 74 anos. Quem tiver interesse em conferir a situação de perda e ajudar poderá se dirigir ao local. 
Conforme o Corpo de Bombeiros, a probabilidade é que um curto-circuito tenha iniciado o fogo. Isso porque não há indício de outra origem, um fogão ligado, por exemplo. Também, de acordo com uma das filhas da aposentada, horas antes conferiu que não havia aparelhos eletrônicos nas tomadas.  
A casa destruída pelo fogo tinha quatro cômodos e estava situada nos fundos de outra residência (pertencente a uma filha da vítima) praticamente não atingida, mas apenas chamuscada em pequenas partes. 
O Corpo de Bombeiros detalha que foi cerca de uma hora de trabalho, incluindo a operação rescaldo (resfriamento) para evitar que o fogo voltasse, atingindo outros pontos. 
A aposentada passou a morar com uma das filhas pelo menos até conseguir a reconstrução da sua residência. De sua história, incluindo fotografias, documentos e objetos pessoais, restou apenas o CPF, já que estava guardado com outro familiar.    

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.