Local
REINALDO SILVA
Neide Donato, 52 anos de idade. Moradora do Jardim São Jorge, em Paranavaí, teve a residência quase completamente consumida pelo fogo. O incêndio, na noite de quinta-feira (10), destruiu toda a parte interna do imóvel, restando apenas a estrutura externa.
Ela, a filha e os dois netos que estavam em casa na hora do acidente conseguiram escapara das chamas sem ferimentos. No entanto, não tiveram tempo de salvar os pertences. Agora, pedem ajuda da comunidade, com doações de alimentos, roupas, móveis e dinheiro.
O fogo teria começado a partir de um curto-circuito dentro da residência de madeira. A situação deixou a mulher de 52 anos em estado de choque. Foi preciso acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os devidos cuidados médicos. Em seguida, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paranavaí. 
Interessados em ajudar a família podem entrar em contato com Neide Donato, ligando para (44) 99157-0375, ou com a filha dela, Renata Donato, pelo número (44) 99844-7735.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.