Local
Assessoria Prefeitura
Até o dia 7 de setembro, a Fundação Cultural está com visitação aberta da Mostra de Artes Cidade Poesia, que estará montada no pavimento inferior do Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca. Obras de 21artistas estão em exposição. 
São esculturas, pinturas à óleo, acrílicos sobre tela, grafite sobre papel, pinturas em madeira e diversas manifestações de artes plásticas produzidas por artistas de Paranavaí, Santo Antônio do Sudoeste, Maringá, Bauru-SP, Araguari-MG, Ribeirão Preto-SP, Goiânia-GO, Belo Horizonte-MG e Rio de Janeiro-RJ.
E nesta quarta-feira, dia 28, a Mostra vai receber a presença ilustre do artista plástico paranavaiense Roberto Persil, como parte das atividades. Grande referência cultural em Paranavaí, Persil vai participar de um bate-papo sobre arte e sua trajetória como artista.
Persil, que é autodidata, iniciou no mundo das artes na década de 70 e desde então tem projetado o nome da nossa cidade país afora. O bate-papo começa às 19h30.
As escolas, instituições de ensino ou grupos que quiserem agendar uma visita monitorada à Mostra de Artes Cidade Poesia, podem entrar em contato com a equipe da Fundação Cultural através do telefone 3902-1128.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.