Local
A Prefeitura de Paranavaí recebeu nesta semana mais uma máquina para ajudar o trabalho das secretarias de Agricultura e Infraestrutura. A escavadeira hidráulica de 13 toneladas já foi colocada para trabalhar nesta quarta-feira (20) na obra do lado do Parque Ouro Branco. 
“Nós pagávamos cerca de R$ 2 mil por dia para utilizar uma escavadeira hidráulica. Nunca tivemos uma máquina própria desse porte, essa é uma grande novidade para todos. Apenas o aluguel das máquinas já saía muito caro para o município. Hoje, felizmente, temos uma escavadeira de 13 toneladas e outra de 21. Ter essas máquinas a nossa disposição a qualquer momento é, sem dúvida nenhuma, uma grande conquista”, enfatizou o secretário de Agricultura, Tarcísio Barbosa.
Para o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ), é uma grande satisfação ver o município com estrutura própria para executar os serviços. “Desde o início da nossa administração, temos tratado com prioridade a renovação das máquinas da prefeitura. 
Já foram mais de R$ 2 milhões investidos para melhorar a qualidade do serviço e dar mais estrutura para nossos servidores. Essa escavadeira é uma conquista do ex-deputado federal, Nelson Padovani, que através do Governo Federal nos mandou essa máquina”, disse.
Com a nova escavadeira hidráulica, agora o município de Paranavaí contabiliza 9 máquinas adquiridas desde 2017. São duas escavadeiras hidráulicas (uma de 13 toneladas e outra de 21), um caminhão de hidrojateamento e sucção (para limpeza de bocas de lobo), um caminhão espargidor (burro preto), um caminhão-pipa, duas retroescavadeiras e dois rolos compressores.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.