Local
Assessoria Prefeitura
O município de Paranavaí recebeu nesta sexta-feira (2) um importante reforço para melhorar o trabalho de profissionais na área da segurança da cidade. Quatro novas viaturas foram entregues para utilização da Polícia Civil, Polícia Militar e Departamento Penitenciário (Depen).
O chefe da 8ª SDP de Paranavaí, delegado Luiz Carlos Manica, ressaltou a diferença entre as viaturas com o passar dos anos. “Quando entrei na polícia as viaturas eram piores. Ver essas viaturas novas é uma grande satisfação, pois mostra como nossas autoridades estão preocupadas com a segurança da cidade. Ter esses carros à disposição faz toda diferença, com certeza é um feito histórico”.
“A delegacia de Paranavaí é referência em todo estado. Essa conquista não é minha, mas sim uma vitória coletiva. A viatura é a primeira ferramenta de trabalho. As demandas são infinitas e os recursos finitos, mas nosso trabalho é fazer o melhor pela população com isso que nos foi dado. É com muito esforço que isso vem pra cá, não é fácil, mas seguiremos trabalhando para que outras conquistas venham”, disse o deputado estadual Tião Medeiros.
O prefeito KIQ agradeceu o trabalho do deputado e ressaltou a importância das viaturas. “Hoje é uma data muito especial. Sou da segurança e sei que agora temos viaturas à altura do serviço que está sendo prestado. Elas são parte essencial para atendimento de ocorrências, pois parte da preocupação do policial é o deslocamento. Com segurança, agilidade e qualidade, o trabalho será prestado de maneira ainda melhor”, garante.
O presidente da Câmara de Vereadores, José Galvão, valorizou o trabalho conjunto em prol do município. “Nosso compromisso é com o povo e fico feliz de ver que juntos estamos conseguindo melhorar a cidade. Sozinho não conquistamos nada, mas com esse grupo de pessoas unidas pelo bem, o resultado aparece”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.