Local
Pensar na cidade e no trânsito de Paranavaí pelos próximos anos. Essa é uma das preocupações da Prefeitura, que já contratou uma empresa especializada para elaborar um Plano de Mobilidade Urbana. O projeto é um grande planejamento que envolve ações no trânsito, medidas para melhorar o fluxo de carros, a implantação de semáforos e a segurança nas faixas de pedestres.
Para discutir as primeiras ações de revisão do plano, a Prefeitura de Paranavaí vai realizar uma Audiência Pública no próximo dia 31 de outubro, às 19h, na Câmara de Vereadores. Qualquer pessoa que tiver interesse pode ir até o local para participar da audiência e contribuir com a atualização do Plano de Mobilidade Urbana.
“Já tivemos uma primeira reunião que foi muito produtiva e agora vamos realizar a audiência pública para poder debater com a população e especialistas algumas coisas que queremos em Paranavaí. Certamente o transporte coletivo será um dos grandes pilares deste plano, além de tratar como prioridade a situação de calçadas, acessibilidade e pedestres. A cidade é feita para as pessoas, elas são nossa prioridade”, disse o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.