Local
REINALDO SILVA
O Sindicato dos Empregados no Comércio de Paranavaí (Sindoscom) promoverá, nesta quarta-feira (8), a partir das 18h30, a assembleia geral extraordinária. O objetivo é reunir os trabalhadores para discutirem, entre outros assuntos, o reajuste salarial da categoria, a contribuição assistencial e o calendário comercial.
O convite se estende aos funcionários associados e não associados ao Sindoscom, sejam de Paranavaí, sejam de municípios da região assistidos pela entidade sindical. De acordo com a presidente Leila Vanda Aguiar, a assembleia dará oportunidade para que apontem necessidades e façam sugestões.
A partir do que for discutido durante o evento, o Sindoscom elaborará a pauta de reivindicações para dar início às negociações com o Sindicato do Comércio Varejista de Paranavaí (Sivapar), visando à Convenção Coletiva de Trabalho, documento que direciona as relações entre patrões e empregados.
Além de participar das votações, quem comparecer à assembleia e apresentar a Carteira de Trabalho concorrerá a uma série de prêmios que serão sorteados ao longo do evento. O Sindoscom também servirá lanche para os presentes.
SERVIÇO – A assembleia será no salão de eventos do Sindoscom, na Rua Marechal Cândido Rondon, 1.205, na região central de Paranavaí.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.