Local
REINALDO SILVA
Nesta quarta-feira (3), o 8º Batalhão de Polícia Militar de Paranavaí comemorará 49 anos. A data será marcada por uma solenidade festiva às 9 horas, aberta para toda a comunidade. Na ocasião, haverá entrega simbólica das doações de leite para representantes de entidades assistenciais da cidade.
Até a tarde de ontem, a Polícia Militar havia contabilizado 4.200 litros de leite. A maior parte é de embalagens longa vida, mas também foram feitas doações de leite em saquinhos. E ainda dá tempo de contribuir, basta levar até a sede do 8º BPM. Quem não tiver condições de se deslocar pode solicitar que alguém busque.
A campanha de doação de leite é realizada todos os anos. Geralmente, os itens arrecadados são destinados aos dois asilos de Paranavaí. Quando é possível, outras entidades são contempladas. A expectativa é que neste ano as doações sejam entregues a mais entidades assistenciais.
SOLENIDADE – A comemoração dos 49 anos do 8º BPM terá um resgate da história da corporação em Paranavaí. Depois, serão entregues medalhas de gratificação para policiais militares e civis. Em seguida, a ação beneficente. E, para concluir a solenidade, desfile das tropas. Toda a comunidade é convidada para prestigiar o evento.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.