Local
REINALDO SILVA
Começa hoje e vai até 19 de junho o período de inscrições para o processo seletivo de bolsistas para o Núcleo Maria da Penha (Numape) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Paranavaí.
São seis vagas distribuídas entre profissionais formados em Direito, Psicologia e Serviço Social há, no máximo, três anos e estudantes dos mesmos cursos, desde que não estejam no último semestre ou no último ano da graduação.
A carga horária estipulada para os recém-formados é de seis horas diárias e 30 semanais, com remuneração de R$ 2.000 por mês. No caso dos estudantes, são quatro horas de trabalho por dia e 20 semanais, com bolsa mensal no valor de R$ 745.
O edital com todas as informações sobre a documentação está disponível no site da Unespar (http://paranavai.unespar.edu.br/noticias/processo-seletivo-para-bolsistas-numape). Não há taxa de inscrição.
Os documentos deverão ser protocolados e entregues em envelope lacrado na sala da Chefia de Gabinete da direção do campus. Os horários de recebimento: das 9 às 11 horas e das 14h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.
A seleção dos candidatos se dará em duas etapas. A primeira, prova escrita, será realizada no dia 26 de junho, no campus universitários de Paranavaí, das 9 às 12 horas. Depois, passarão por entrevistas.
NUMAPE – O Núcleo Maria da Penha oferece assistência a mulheres que sofrem violência doméstica. Os atendimentos são gratuitos e incluem serviços jurídicos, psicológicos e na área da assistência social.
O Numape integra a rede de acolhimento e proteção de mulheres, juntamente a outros órgãos e entidades da cidade, tais como Delegacia da Mulher, Ministério Público, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Prefeitura de Paranavaí. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.