Local
REINALDO SILVA
Equipamentos eletrônicos, materiais de pesca, peças de vestuário, acessórios, brinquedos e muito mais. Todos esses itens serão comercializados durante o bazar beneficente do Observatório Social de Paranavaí, de sexta-feira a domingo, sempre das 9 às 17 horas.
As mercadorias foram doadas pela Receita Federal. Todas foram apreendidas em operações de combate ao contrabando, por isso, serão vendidas a preços abaixo dos praticados no mercado. Não possuem garantia e não serão substituídas.
O Observatório Social estabeleceu algumas regras para os três dias de bazar beneficente. Assim, os atendimentos serão feitos de maneira organizada, dando oportunidade para que mais pessoas consigam efetuar as compras.
Serão distribuídas 150 senhas por dia. Somente pessoas físicas, mediante pagamento em dinheiro, poderão comprar. Será indispensável que o consumidor apresente RG e CPF, podendo realizar apenas uma compra no valor máximo de R$ 700.
Não será permitida a entrada de pessoas menores de 18 anos de idade. Além disso, as pessoas ficarão proibidas de entrar no local se estiverem usando capacetes, bonés, chapéus, gorros, bolsas, mochilas ou sacolas. 
Coordenadora do Observatório Social, Thaís Soares explicou que a entidade não recebe recursos públicos. Sendo assim, depende da realização dos bazares beneficentes para conseguir as verbas necessárias para a realização de projetos e o acompanhamento dos processos de licitação.
A equipe é formada por um funcionário efetivo e 17 voluntários. São responsáveis por verificar os gastos municipais em Paranavaí e Tamboara, incluindo prefeituras e câmaras de vereadores. Sempre que possível, também fiscalizam a entrega de mercadorias por parte das empresas vencedoras das licitações.
SERVIÇO – O bazar beneficente será no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca, localizado na Avenida Heitor Alencar Furtado, 3.260, próximo ao Jardim São Jorge.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.