Local
Diretores e colaboradores da Santa Casa de Paranavaí estarão neste sábado no centro da cidade, a partir das 9h30, para uma ação de conscientização sobre o Outubro Rosa e Novembro Azul. O Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama. Do mesmo modo, o Novembro Azul é uma campanha dirigida especialmente aos homens, a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.
A equipe do hospital estará portando faixas e cartazes sobre os dois assuntos e distribuirá panfletos sobre o Outubro Rosa, produzido e cedido pela Secretaria Municipal de Saúde, apoiadora do evento.
CAMISETAS – Durante o Paradão, na Rua Marechal Cândido Rondon (ao lado do Banco do Brasil) e na Avenida Getúlio Vargas esquina com Rua Souza Naves (Calçadão), haverá o lançamento e a comercialização de camisetas alusivas às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. Toda a arrecadação destas camisetas será revertida para a Santa Casa, já que empresas da cidade patrocinaram a sua produção.
A ideia de produzir e comercializar as camisetas foi levada à Santa Casa pela Podium Alimentos, que também terá uma equipe participando do Paradão. Todos os anos, a empresa produz camisetas, que são usadas como uniforme uma vez por semana, nos meses de outubro e novembro, lembrando das duas campanhas. Desta vez, muitas pessoas se interessaram pela arte que ilustrou a camiseta e manifestaram desejo de tê-las e usá-las. A Podium cedeu a arte para o hospital, que mandou produzir as camisetas. Os custos foram patrocinados pela Paranavel, Sicoob, Casagrande Acabamentos, Sucos Prat’s e Módulo Engenharia.
Além da venda, por R$ 30,00, durante o Paradão, as camisetas também poderão ser adquiridas na recepção da Santa Casa, na loja Torre de Lazzi e na recepção da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP).
Para quantidade acima de três camisetas, poderá ser feita encomenda pelo telefone 3421-8300, ramais 8406 ou 8337 (tesouraria da Santa Casa), que a mesma será entregue à domicílio.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.