Local
REINALDO SILVA
Seis vagas para vendedores, cinco para motoristas, outras seis para montador de equipamentos e muito mais. Nesta segunda-feira (1º de julho), a Agência do Trabalhador de Paranavaí iniciará os atendimentos com oportunidades para quem atua em diversas áreas, totalizando 41 vagas.
Do total, seis cadastros são exclusivos para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Há vagas para empacotador à mão, assistente de recursos humanos, atendente de lojas, ajudante de eletricista e auxiliar de linha de produção.
Para o público geral: açougueiro, analista de atendimento, cozinheiro geral, fiscal de caixa, líder de produção, mecânico de máquinas pesadas, operador de caldeira, químico industrial, entre outras. (Confira a lista completa a seguir.)
É necessário apresentar documento de identidade de CPF. Pessoas com deficiência também precisam levar laudo médico. Trabalhadores reabilitados devem ir até a Agência do Trabalhador com a declaração do INSS em mãos.
AGENDAMENTO – Gerente da Agência do Trabalhador de Paranavaí, Elen Della Pria Kumatsu explicou que o novo sistema de agendamentos, ativo desde segunda-feira, torna os atendimentos mais dinâmicos e evita as filas de espera. 
A plataforma permite programar dia e horário, mas não significa que a demanda espontânea ficará sem atendimento. Ao contrário, quem for à Agência do Trabalhador em busca de intermediação de mão de obra sem ter feito o agendamento prévio também será atendido.
SERVIÇO – A Agência do Trabalhador de Paranavaí fica na Rua Marechal Cândido Rondon, 1.701, Centro. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, sem intervalo para almoço. 
Lista completa de postos de trabalho
Pessoas com deficiência ou reabilitadas:
Empacotador à mão – 1
Assistente de recursos humanos – 1
Atendente de lojas – 1
Ajudante de eletricista – 1
Auxiliar de linha de produção – 2
Público geral:
Açougueiro – 1
Atendente do setor de frios e laticínios – 2
Auxiliar de açougue – 2
Cozinheiro geral – 1
Eletricista predial – 1
Fiscal de caixa – 2
Instrutor de ensino (assentamento de pisos e azulejos) – 1
Líder de produção – 1
Mecânico alinhador de veículos – 1
Mecânico de máquinas pesadas – 1
Montador de equipamentos – 6
Motorista de aplicativo (carro) – 4
Motorista entregador (carro) – 1
Operador de caldeira – 1
Químico industrial – 1
Repositor de hortifrúti – 2
Vendedor externo – 5
Vendedor interno – 1

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.