Local
REINALDO SILVA
Representante da Sociedade Civil Organizada de Paranavaí, Demerval Silvestre esteve ontem em Mato Grosso do Sul e conversou com o secretário de Estado da Administração, Roberto Hashioka Soler. Em pauta, o projeto de duplicação da BR-376 entre Paranavaí e o município sul-mato-grossense de Taquarussu.
Silvestre destacou a importância da obra para o agronegócio brasileiro e disse que é necessário dar continuidade ao projeto da duplicação. O secretário de Administração de Mato Grosso do Sul demonstrou boa vontade com a ideia e se dispôs a buscar parceria com o governo paranaense. “Eles estão muito interessados.”
De acordo com Silvestre, a primeira etapa a ser concretizada é a realização do Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (Evetea), que permitirá saber quais são as possibilidades para seguir com o projeto de duplicação da BR-376, ligando os dois estados vizinhos. 
O governador paranaense, Ratinho Junior, já teria se comprometido a retomar as conversas sobre o projeto e tomar as devidas providências para concluir o Evetea e iniciar os trabalhos seguintes, conforme afirmou Demerval Silvestres. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.