Local
Por volta das 19 horas desta sexta-feira, um homem assaltou um estabelecimento comercial na Avenida Martin Luther King, Jardim Estrela. Conforme a denúncia, ele levou uma quantia em dinheiro, não divulgada.
Ainda de acordo com as informações, o ladrão fugiu a pé, entrando pelo Jardim Alvorada do Sul, em direção à Paróquia São Paulo. Assim que receberam a denúncia, os policiais fizeram rondas e algumas abordagens, mas, não encontraram, o autor do roubo.  
ACIDENTE – Um homem de 33 anos se feriu anteontem à noite em consequência de um acidente de moto. Ele foi medicado no Pronto Atendimento (PA). A Polícia Militar foi acionada e ouviu a vítima já na unidade médica. 
O homem contou que por volta das 21h30 trafegava na Rua Rio Branco, sentido Rua Riachuelo, quando se envolveu em uma batida lateral com outra motocicleta. O segundo envolvido fugiu sem prestar socorro. Os dois veículos foram retirados do local. A vítima recebeu orientações para formalizar o registro da ocorrência.
ENTENDIMENTO – Pouco depois das 4 horas da madrugada de ontem, uma denúncia de briga de casal levou a equipe de plantão da Polícia Militar até uma residência na Rua Neías Pinto Dias, Jardim Novo Ouro Branco de Paranavaí.
Quando os policiais chegaram, as partes confirmaram que houve um desentendimento, mas que já tinham entrado em acordo, optando por não formalizar a queixa. Ainda assim, os policiais orientaram homem e mulher sobre como proceder diante da situação.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.