Local
Da Redação
A Polícia Militar de Paranavaí registrou quatro casos de furto qualificado e um roubo entre domingo (18) e segunda-feira (19). A primeira ocorrência foi em uma estrada rural no Distrito de Graciosa: o motociclista deixou o veículo estacionado em via pública e, quando retornou a moto não estava mais no local.
Horas depois, outro furto qualificado. O caso foi no Jardim Morumbi, por volta das 9h15 de domingo. O cadeado que trancava o compartimento de carga do caminhão foi danificado, dando oportunidade para os bandidos levarem dois faróis, cinco lâmpadas de LED, materiais hidráulicos para construção, baldes de tinta, fixador de mármore e serra elétrica. 
À noite, na Vila Operária, a equipe da PM atendeu à solicitação de uma moradora que chegou em casa e viu que a porta estava danificada. Constatou que tinham sido levados um telefone celular, equipamentos elétricos para cabelos e um ventilador. 
Na madrugada de segunda-feira, o quarto registro de furto qualificado, desta vez na Avenida Distrito Federal. Os bandidos arrombaram a porta de um restaurante e pegaram certa quantia em dinheiro. 
ROUBO – Um homem entrou na casa de uma mulher de 64 anos de idade. Ele estava com uma arma de fogo e levou um telefone celular e dinheiro, fugindo em seguida. O registro foi feito pela equipe da PM na noite de domingo, por volta das 19 horas. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.