Local
Assessoria Prefeitura 
A Prefeitura de Paranavaí e a UniFatecie realizaram um importante evento no último sábado (26) para atendimento às pessoas que trabalham com transporte em carroças. O Projeto Carroceiro Consciente atendeu os trabalhadores com serviços de saúde como aferição de pressão, teste de glicemia, informações sobre a Atenção Básica e a saúde bucal, além de orientações sobre o trato com os animais. 
“A intenção foi de valorizar e prestar um atendimento humanizado aos carroceiros, mostrando a eles a importância de dar atenção à sua saúde e de cuidar bem dos animais. É uma preocupação do município que os carroceiros tenham boas condições para que possam exercer suas atividades e também que tenham todo o cuidado necessário no trato com os cavalos”, destacou a secretária de Saúde, Dayane Cordeiro. 
Além do atendimento aos carroceiros, os professores e alunos do curso de Veterinária da Fatecie fizeram um check-up de saúde nos animais e deram orientações aos proprietários sobre o trato diário com os cavalos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.