Local
A Prefeitura de Paranavaí vai realizar cinco novas oficinas comunitárias para revisão e atualização do Plano Diretor. O assunto é tratado como prioridade pelo município, que vê neste projeto a oportunidade de direcionar pelas próximas décadas o crescimento da cidade.
Os locais escolhidos para refazer as oficinas são bairros que tiveram baixa participação nas oficinas realizadas anteriormente. A oficina comunitária é o momento em que a população poderá decidir, opinar e participar do futuro da nossa cidade. A participação é importante para que o município receba as necessidades reais do bairro através dos moradores.
“Tratamos isso como um dos grandes projetos por se tratar do planejamento em longo prazo do município. O desenvolvimento, o urbanismo, saneamento, a construção de novos equipamentos públicos, tudo deve estar previsto nesse plano. Como queremos um desenvolvimento independentemente de quem for o prefeito, essa atualização vai servir como base para o nosso futuro. O nosso foco é fazer Paranavaí uma cidade cada vez melhor”, disse o prefeito KIQ.
O objetivo das oficinas comunitárias é assegurar a construção do processo de revisão do Plano Diretor Municipal com a participação popular, onde todos poderão de forma democrática discutir assuntos abordados no trabalho.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.