Local
Completando a 8ª edição do projeto “Semeando o Verde”, foi realizado o encerramento das atividades com entrega das premiações aos alunos e professores após o plantio de duas mil mudas de árvores nativas na Fazenda Santa Helena, pertencente ao município de Guaporema. Ao todo, foram 129 crianças. 
O projeto é uma iniciativa da Usina Santa Terezinha – Unidade de Rondon, em parceria com o Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura e Esportes,
Durante o mês de novembro os alunos da Rede Pública Municipal dos 4º anos da Escola Municipal Marechal Castelo Branco – Ensino Fundamental, foram orientados pelos seus professores a desenvolverem “Histórias em Quadrinhos”, estimulando uma consciência voltada à preservação do Meio Ambiente e Arborização dos municípios.
Marcaram presença no evento a diretora Dâmaris Macedo Napoli; chefe da Divisão de Cultura, João Paulo Dorne Calabezi; supervisor Administrativo, Edson Antonio Bertanha; gerente Agrícola, Felix Luis Corbari; supervisor de Transporte e Colheita, Júnior Martins e a coordenadora do projeto Semeando o Verde da USAÇÚCAR/Rondon, Grasielly Magalhães Casagrande.
O aluno Victor Santos Pires de Souza do 4° Ano D, premiado em 1° lugar, e sua professora Edilaura Aparecida Possani, farão uma experiência [visita técnica] em um local de preservação ambiental que ainda será definido pela USAÇÚCAR.
Confira os trabalhos premiados 
1° lugar – 
– Aluno: Victor Santos Pires de Souza, 4° ano “D”
– Professora: Edilaura Aparecida Possani
2° lugar
Aluna: Camila Gabriely Ferreira Lima, 4° ano “E”
Professora: Juliana Martins André
3° lugar
Aluno: Murilo Augusto França Calabrezi, 4° Ano “C”
Professora: Lúcia Aparecida Pereira

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.