Local
A administração municipal estuda a implantação de calçadão em duas quadras da Rua Getúlio Vargas, no centro comercial de Paranavaí. O projeto prevê a obra entre os cruzamentos das ruas Souza Naves e Paraíba.
O projeto gera debate. Durante o programa das 12h da Rádio Mais, do radialista Mohamad Smaile, alguns comerciantes se posicionaram contrários.
Para analisar a viabilidade do calçadão, a Prefeitura fará uma simulação do fechamento das duas quadras neste domingo, para testar como seria a movimentação. As duas quadras da via serão totalmente impedidas.
A municipalidade recebeu pedidos e sugestões para fazer um teste, impedindo a rua para que a população visualize como seria ter um espaço para caminhar. Isso será feito neste domingo. A Prefeitura aproveita para realizar uma série de atividades, das 13h às 20h.
Será montado um palco na rua para apresentações culturais, como o Coral Municipal e alunos das escolas. Haverá Contação de Histórias (sessão às 15h), livros para leitura, atividades de desenho livre, pintura e arte com massinha, além de brincadeiras tradicionais.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.