Local
REINALDO SILVA
Termina nesta quarta-feira (19) o prazo para se inscrever nos cursos técnicos gratuitos oferecidos pela rede estadual de ensino de Paranavaí. São 16 opções distribuídas em quatro escolas da cidade. Cada curso tem 35 vagas.
No Colégio Estadual Enira Moraes Ribeiro, curso técnicos em Química, Alimentos e Cozinha, além de especialização técnica em Gestão de Resíduos.
As opções no Colégio Estadual Professor Bento Munhoz da Rocha Neto são: Enfermagem, Saúde Bucal e Estética e especialização técnica em Saúde do Idoso.
O Colégio Estadual Dr. Marins Alves de Camargo oferece cursos técnicos em Edificações, Segurança do Trabalho, Design de Interiores e Transações Imobiliárias. 
Outros quatro cursos técnicos serão ministrados no Colégio Estadual de Paranavaí: Administração, Informática, Recursos Humanos e Logística. 
Os cursos técnicos foram criados de acordo com a necessidade de suprir a demanda de profissionais com formação específica para atuarem no mercado de trabalho. 
Para se inscrever basta ir até a escola que oferece o curso desejado e levar cópias de RG, CPF e histórico escolar do Ensino Médio, além de comprovantes de residência e renda. As aulas serão ministradas no período noturno.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.