Local
Desde quinta-feira (1º), Paranavaí conta com a rede de internet por fibra óptica da Vivo. Significa que os clientes da empresa de comunicação têm à disposição alta tecnologia e velocidade. Os investimentos feitos na cidade representam transformação na vida dos usuários, graças à mobilidade e à agilidade.
Foi o que argumentou José Carlos Rocha Junior, diretor comercial da Regional Sul, em visita ao Diário do Noroeste na última sexta-feira (2). Ele informou que os recursos aplicados para aprimorar os serviços oferecidos aos clientes fazem parte de um plano de expansão da empresa.
De acordo com Rocha Junior, a Vivo investiu R$ 360 milhões em todo o Paraná ao longo de 2018, para ampliar as redes fixa e móvel. Neste ano, já foram aproximadamente R$ 160 milhões. A expectativa é que durante o triênio 2018-20, sejam R$ 26 bilhões em todo o Brasil.
Com maior alcance, a empresa também tem a possibilidade de fornecer cada vez mais oportunidades para os clientes, por exemplo, plataformas de filmes e séries, extensa gama de canais a cabo e até mesmo um aplicativo que permite fazer a gestão da banda larga residencial com a criação de sub-redes. 
O diretor comercial falou sobre a importância de humanizar as relações digitais. Segundo ele, a Vivo tem buscado incentivar os clientes a retomarem os contatos interpessoais presenciais, no sentido de manter o equilíbrio com o tempo gasto nas redes sociais disponíveis na internet.
Uma das maneiras de demostrar isso tem sido a preparação dos colaboradores das lojas físicas da empresa para que ofereçam “atendimento humano”. Segundo Rocha Junior, o cliente que chega ao estabelecimento precisa ter uma verdadeira experiência com os produtos oferecidos pela Vivo. “Queremos entregar o que há de melhor.”
O representante da empresa informou que os consumidores têm à disposição diferentes combinações de pacotes, com planos para telefones celulares, smart TV e rede de telefonia fixa. “Os valores variam de acordo com os anseios do cliente”, destacou Rocha Junior.
A equipe da Vivo foi recebida no Diário do Noroeste pela diretora Tânia Mara Bogoni. Além do diretor comercial, estiveram presentes: Fabio Henrique Hirata, gerente sênior do interior do Paraná; Patrick Messa, gerente de vendas para o território com DDD 44; e Anderson de Paula Marconi, gerente de contas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.