Local
A Sala do Empreendedor de Paranavaí está comemorando mais uma grande conquista: o Selo Ouro de Referência em Atendimento 2018.
Este é o segundo ano que o município participa da avaliação para a obtenção do Selo concedido pelo Sebrae/PR. 
“Na referência de 2017 conquistamos o Selo Bronze. Este ano, nosso nível de pontuação foi muito alto e conseguimos o Selo Ouro”, enfatiza a Agente de Desenvolvimento, Andréa Alves Vieira.
O objetivo do Selo de Referência é reconhecer a rede de parceiros pelo desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios. Todas as Salas do Empreendedor do Paraná passaram por uma avaliação minuciosa com consultores do Sebrae e até “clientes oculto”, e receberam uma pontuação baseada em três pilares: Atendimento, Soluções para atender clientes e Gestão da Sala.
Em 2018, a Sala do Empreendedor de Paranavaí contabilizou 6.986 atendimentos e 14.513 soluções empresariais (entre consultorias, cursos, palestras, etc).
As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura.
“Esta é uma certificação muito relevante para nós, porque significa que a nossa Sala do Empreendedor é reconhecida pelos empresários como local de apoio, com capacidade de atendimento para resolver problemas, possibilitando o crescimento e a competitividade dos seus negócios. Isso fortalece a nossa marca como instituição empreendedora que atua no desenvolvimento dos pequenos negócios no município”, avalia Andréa.
Das 170 Salas do Empreendedor do Paraná, 71 foram certificadas com o Selo Ouro de Referência em Atendimento.  (Ass./Pref.)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.