Local
Assessoria Prefeitura
Preocupada em orientar os Microempreededores Individuais (MEIs) sobre as principais ferramentas de incremento para seus negócios, a Sala do Empreendedor de Paranavaí elaborou um tutorial com o passo a passo para o acesso ao sistema de emissão de Notas Fiscais de Prestação de Serviços. Acompanhando o tutorial, os MEIs conseguem criar usuário e senha individual e solicitar para a Prefeitura a liberação do acesso ao sistema.
“É um arquivo bem explicativo, de fácil compreensão, e que vai ajudar os MEIs a se cadastrarem em um sistema on-line que permite a emissão de Nota Fiscal sem nenhum custo para eles. Isso ajuda a incrementar os pequenos negócios, por terem a possibilidade de oferecer um comprovante eletrônico do pagamento pelos serviços prestados. Além disso, o sistema já calcula automaticamente o rendimento bruto do MEI durante o ano, o que facilita na hora de fazer a Declaração Anual do Simples Nacional”, explica a Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Andréa Alves Vieira.
Para conferir o tutorial elaborado pela Sala do Empreendedor, basta acessar o site da Prefeitura e fazer o seguinte caminho: Serviços > Sala do Empreendedor > Tutorial para MEIs.
A Sala do Empreendedor fica na Rua Paraíba, 1710 – Centro, ao lado da Prefeitura. Mais informações pelo telefone 3423-4516. Você também pode acompanhar a programação completa através da página da Sala do Empreendedor, no site da Prefeitura.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.