Local
Da Redação
Nesta quarta-feira (18), o fornecimento de água poderá ser afetado nos distritos de Deputado José Afonso e Mandiocaba, em Paranavaí. É que a Sanepar realizará a limpeza dos reservatórios que abastecem as duas localidades.
Em Deputado José Afonso, os trabalhos terão início às 9 horas, com normalização gradativa da distribuição de água no período da tarde. Em Mandiocaba, a limpeza começará às 13 horas e a retomada do fornecimento se dará gradativamente à noite.
Antes, nesta terça-feira (17), será a vez de Paraíso do Norte receber os serviços de limpeza do reservatório. A equipe da Sanepar iniciará os trabalhos às 9 horas, com normalização prevista para a tarde.
O abastecimento poderá ser afetado nos seguintes bairros: Centro, Conjunto Eldorado, Conjunto Gali, Conjunto Tormena, Residencial Borba, Seringueiras I e II, Vila São José e Vila Nossa Senhora Aparecida.
A Sanepar informa que só ficarão sem água os imóveis que não possuem caixa d’água, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas e Técnicas (ABNT). O indicado é que o reservatório tenha capacidade para, pelo menos, 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. É necessário ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula. Também é possível consultar informações pelo aplicativo Sanepar Mobile ou pelo site da Sanepar (www.sanepar.com.br).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.