Local
Da Redação
A Polícia Civil segue com as investigações de três assassinatos cometidos em Paranavaí entre os dias 19 e 21 de abril. Por enquanto não há novidades sobre autorias e motivações dos crimes.
A primeira morte foi no Jardim Morumbi, um jovem de 17 anos que havia respondido a procedimento especial por tráfico e porte de arma. A outra vítima, 19 anos, foi morta no Conjunto Habitacional Geraldo Felipe, já tendo respondido por roubo, furto e desacato. Os dois casos foram no domingo, 19 de abril.
O terceiro assassinato foi no dia 21. O jovem de 19 anos estava no Jardim Morumbi, sendo executado com um tiro na cabeça. Respondeu por receptação, posse de munição e posse de réplica de arma de fogo. Também era suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no ano passado.
Em recente entrevista ao Diário do Noroeste, o delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Luiz Carlos Mânica, disse que os crimes podem estar relacionados a situações anteriores, vingança ou acerto de contas.
No entanto, advertiu que a resposta definitiva só será possível ao final dos inquéritos, depois de ouvir familiares e eventuais testemunhas dos crimes. Por isso, Mânica não descartou a possibilidade de haver outras motivações.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.