Local
Assessoria Prefeitura
A Prefeitura de Paranavaí está realizando cinco novas oficinas comunitárias para revisão e atualização do Plano Diretor. O assunto é tratado como prioridade pelo município, que vê neste projeto a oportunidade de direcionar pelas próximas décadas o crescimento da cidade. A segunda oficina acontece nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, às 19h, no Salão da Igreja Católica que fica na Avenida Heitor Furtado, em frente à Praça Espanha (Jardim São Jorge).
Os locais escolhidos para refazer as oficinas são bairros que tiveram baixa participação nas oficinas realizadas anteriormente. A oficina comunitária é o momento em que a população poderá decidir, opinar e participar do futuro da nossa cidade. A participação é importante para que o município receba as necessidades reais do bairro através dos moradores.
O objetivo das oficinas comunitárias é assegurar a construção do processo de revisão do Plano Diretor Municipal com a participação popular, onde todos poderão de forma democrática discutir assuntos abordados no trabalho. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.