Local
Na noite desta segunda-feira, 5, vereadores integrantes das Comissões de Constituição e Justiça e Finanças e Orçamento de Paranavaí se reuniram para a discussão de projetos em trâmite no Legislativo.
Conduzida pelo presidente da CCJ, vereador Aldrey Azevedo, eles analisaram vários projetos, dentre os quais, dois que alteram a estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal; outro que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 10 milhões ao orçamento de 2019; a criação de cargos efetivos na Administração; a autorização para a entrega de bens móveis do Legislativo ao Executivo; como também a revogação da Lei Municipal nº 2.664/2005 para alienação de bens imóveis especificados. Com referência a última proposição citada, a CCJ deliberou pela apresentação de emenda para assegurar que os recursos das alienações sejam utilizados somente para despesas de capital nos termos da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Participaram ainda da reunião, os parlamentares Claudemir Barini, Claudio Sabino, José Galvão, Leônidas Fávero Neto, Lucas Barone de Oliveira, Luiz Aparecido da Silva (Mancha), Milton Hipólito dos Santos Filho e Zenaide Borges.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.