Local
Da Redação
A segunda-feira (26) começará com 29 oportunidades de emprego na Agência do Trabalhador de Paranavaí. As vagas estão distribuídas em diferentes setores de atuação, entre os quais, indústria, comércio e serviços.
Alguns cargos são específicos para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo Instituto Nacional do Seguro Social. Outros são abertos para todo o público. Veja a lista completa a seguir.
Interessados devem ir até a Agência do Trabalhador de Paranavaí e apresentar documentos pessoais e Carteira de Trabalho. Pessoas com deficiência precisam levar, também, o laudo médico. Quem passou pela reabilitação, declaração do INSS.
A oferta de postos de trabalho tem garantido resultados positivos para a economia de Paranavaí. Em julho, o município foi o quinto maior gerador de emprego do Paraná: foram 821 contratações e 602 desligamentos.
De acordo com a gerente da Agência do Trabalhador, Elen Della Pria Kumatsu, entre outros fatores que contribuíram para o resultado positivo alcançado em julho está a vinda de novas empresas. “Isso movimenta o mercado de trabalho.”
Ela afirmou que todos os setores tiveram mais admissões do que demissões ao longo do mês passado, “resultando na excelente colocação do município”. Ficou atrás apenas de Curitiba, Cascavel, São José dos Pinhais e Pinhais.
Lista de vagas de emprego 
Pessoas com deficiência:
Ajudante de eletricista 1
Assistente de recursos humanos 1
Auxiliar de linha de produção 1
Público geral:
Arte-finalista 1
Assistente contábil 1
Auxiliar de açougue 1
Auxiliar financeiro 1
Auxiliar de linha de produção 2
Auxiliar mecânico 1
Auxiliar técnico na mecânica de máquinas 2
Coordenador de qualidade (indústria) 1
Eletricista de manutenção de máquinas 1
Farmacêutico 1
Gerente de loja 1
Higienizador de indústria 1
Instrumentista de precisão (agricultura) 1
Mecânico alinhador (auto center) 1
Operador de pá-carregadeira 1
Pedreiro 2
Representante comercial 1
Supervisor de vendas comerciais 1
Vendedor externo (telefonia) 1
Vendedor interno 3
Vendedor interno 1

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.